O papel de cada um nos conflitos!
- rosasilvestreconst
- 5 de mar. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 11 de mar. de 2022
Somos energia e vivemos numa rede de conexão, um afeta todos e todos afetam um.
Tudo está interligado o tempo todo se revelando. Acontecimentos, sonhos, acidentes exigem que olhemos para trás e respondamos a pergunta: “O que isso está me tentando falar?
Vivemos a era da consciência e precisamos querer ver esta nova forma de olhar para a realidade.
Como energia, fazemos parte de um “campo”, como um imã, ou uma força que nos atrai uns para os outros e nos liga a um Poder Superior.
Muitas vezes ficamos no ciclo do sofrimento, fiel às coisas ruins do passado, repetindo padrões de dor e sofrimento.
Jesus já dizia que era a nossa fé que nos curava, já nos colocava como agente das nossas criações, co-criadores do Universo.
Como afirma Wallace Lima, de mendigos e pedintes espirituais passamos a ser protagonistas de nossas vidas.
O primeiro passo é acolher de onde viemos, nossa origem, a certeza da mãe e do pai certo para nós. Acolher nossa criança interna. Acolher nossos ancestrais e todo o campo de informações que está nas nossas células. Existem pendências do passado que somos convidados a revisitar e ressignificar.
Este processo traz consciência para nossa vida. Consciência de nossas crenças de alma, crenças centrais, crenças genéticas e históricas que influenciam e perpetuam muitas vezes os ciclos de sofrimento e dor.
Tomar responsabilidade de nosso papel nos conflitos da vida que surgem, de início sutilmente, depois vai tomando uma proporção maior e acaba atraindo relacionamentos tóxicos que se repetem, é o início da solução e da cura.
Agende sua Constelação e sessões de ThetaHealing.
Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no blog do meu site www.rosasilvestreconsteladora.com.br
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer







Comentários