top of page

Sua relação com o dinheiro!

  • rosasilvestreconst
  • 24 de jan. de 2021
  • 2 min de leitura

Dinheiro é energia. Somos energia. Universo é energia.

Quais são suas crenças sobre o dinheiro?

Como seus pais e seus ancestrais se relacionavam com o dinheiro?

Como você se relaciona com o dinheiro?

Bert Hellinger considera o dinheiro uma energia espiritual, como um presente divino.

Aceitar e concordar com nossa origem, nosso pai, nossa mãe, nossos ancestrais e nosso destino é estar afinado com o Universo e com a abundância.

Sophie Hellinger orienta repetirmos diariamente: “querido pai você é toda a minha riqueza!”

Nossas crenças de alma, genética, central ou histórica (de acordo com Vianna Stibal) podem afetar nosso relacionamento com o dinheiro.

Se seus pais separaram depois de ganharem dinheiro, pode existir uma crença de que ter dinheiro afasta as pessoas que se amam.

Se seus pais viveram a escassez, você repete o padrão “por amor a vocês eu não prospero”.

Se nossos ancestrais brigaram por causa de herança, pode haver uma crença de que dinheiro é mau, afasta e divide a família.

Honrar os nossos ancestrais é dizer sim para os seus destinos difíceis e recebermos a benção para fazermos diferentes e sairmos deste ciclo de sofrimento, dor e escassez.

Existem também outras dinâmicas que dificultam a energia do dinheiro.

A primeira é a preocupação ligada a energia do medo, medo de não conseguir pagar as contas, perder o emprego e ficar na dependência financeira com outra pessoa.

Tem pessoas que se sentem confortáveis na escassez, como se abundância tivesse a ver com falta de dignidade.

O que aconteceria com você, se de repente, ganhasse uma quantidade excessiva de dinheiro, qual o primeiro pensamento diante desta visão? Vem um sentimento de dúvida, de culpa? Vem um peso de ajudar amigos e família? Sente-se merecedor? Sente alívio? Peso? Constrangimento?

Nossos ancestrais tiveram diferentes reações ao dinheiro, alguns perderam e outros ganharam fortunas, alguns foram desonestos e outros não.

Fica no inconsciente coletivo a crença de que as fortunas não são bem vistas, como se todas viessem de forma desonesta. Mas isso não é via de regra.

Você já se permitiu conhecer e conviver com pessoas abastadas? Já se permitiu visitar uma loja de luxo? Um hotel de luxo? Só passear, sem gastar.

Inteligência financeira significa gastar o que se ganha, guardar uma porcentagem, fazer doações e deixar sobrar. Também podemos incluir viver o seu propósito e estabelecer metas a curto, médio e longo prazo.

Temos o direito divino de nos abrirmos para a abundância. Quanto mais trabalharmos os ressentimentos, as culpas inconscientes e as rejeições mais estamos alinhados com o Universo.

Você merece! Venha olhar para suas questões de prosperidade!

Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer (16)997147206


ree

 
 
 

Comentários


©2020 por Rosa Silvestre Consteladora ThetaHealing. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page