Segredos Familiares!
- rosasilvestreconst
- 24 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
Com 55 anos ela descobriu através de uma constelação familiar, que era uma filha adotada. Seus pais morreram com o segredo, já tinha um irmão falecido vítima de AIDS e outro irmão, usuário de drogas, desaparecido.
Também descobrira que tinha uma gêmea que não nascera, fato que tem ocorrido com certa frequência nas constelações. Sempre sentiu um grande vazio na alma, como se não encontrasse o seu lugar no mundo. Dos muitos relacionamentos que tivera, agora estava sozinha.
Fazendo pesquisas e investigações presumiu quem seriam seus pais biológicos. Descobriu que sua mãe sofria de terrível enxaqueca e seu pai de depressão e síndrome do pânico. O segredo cobra um alto preço ao sistema familiar e aos descendentes.
Na sua última constelação quis olhar para seu medo. Foi colocado um representante para ela e outro para o medo. O representante do medo, no início, sentia-se julgado, em seguida olhava para algo bem distante, para algo ocorrido em gerações passadas, para histórias de mães que doavam seus filhos, histórias de muitas dores e sofrimentos.
Entraram no “campo” a mãe adotiva que manifestava um anestesiamento e muita rigidez, em consequência de suas histórias passadas; em seguida apareceu a mãe biológica, ela trazia muita dor, amor, culpa e emoção. Quem realmente ajudou a suavizar e apaziguar o campo foi o pai biológico que trazia muita dor e muito amor. Mas este pai se revelou não ser o que ela presumia que fosse, ainda poderia ser outra pessoa, outro segredo dentro do segredo. Sabemos que nem todos os segredos necessitam ser revelados, cabe reconhecer que existem e que está tudo certo assim, sem julgamentos.
Sua representante permaneceu na infância agarrada a uma almofada, que se percebeu como uma irmã gêmea que não nasceu. A cliente foi convidada a entrar na constelação e dizer frases curativas para o seus ancestrais, para sua criança ferida e para sua irmãzinha não nascida.
Foram muitas emoções, mas algo dentro dela se apascentou, como ela mesma testemunhou, cada vez mais agora, ela se sente no controle da sua vida, protagonista da sua história com humildade e coragem, com liberdade para ser feliz e para fazer uma nova história.
Rosa Silvestre - Consteladora e ThetaHealer (16)997147206







Comentários