Relacionamentos abusivos
- rosasilvestreconst
- 6 de ago. de 2021
- 1 min de leitura
“Você não soube me amar”
Hoje acordei de madrugada, meu anjo dos sonhos me tirou das cobertas para escrever esta reflexão.
“Você não soube me amar”, foi o refrão que ficou nos meus ouvidos e serve de fundo musical para as dolorosas separações conjugais.
Uma ferida aberta que demora muitos anos para cicatrizar, principalmente porque atrás de tudo isso existem crenças limitantes como a de que o casamento é para toda vida ou a de que não mereço ser amado(a), ou outras ainda que impedem o fluxo do amor.
A dor fica mais forte ainda, quando vem de relacionamentos abusivos, tanto do homem para a mulher como da mulher para o homem.
À primeira vista pode se passar a impressão de que existe um algoz e uma vítima, mas se olhar mais fundo, vamos perceber dinâmicas invisíveis que favorecem estes vínculos destrutivos.
Existem dois corações partidos, um feminino e um masculino feridos e emaranhados com seus sistemas de origens, em dores ancestrais revividas inconscientemente.
Para muitas pessoas, mesmo após a separação, as dores ficam impregnadas nas suas células e impedem a conexão com relacionamentos saudáveis.
As pessoas adoecem, não percebem e continuam a repetir o padrão quando encontram novos relacionamentos, a não ser que se cuidem e partam para o autoconhecimento, o auto-amor e a urgente saída da vitimização.
Somos seres divinos nesta escolha chamada Vida, crianças de Deus responsáveis pelas nossas escolhas e com o que fazemos com o que nos acontece!
Venha constelar e fazer uma sessão de thetahealing para ajudar você a levar sua vida com mais leveza.
Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer







Comentários