Reflexões sobre o Curso Vivencial de Constelação Cósmica Multidimensional Parte II
- rosasilvestreconst
- 17 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Somos seres multidimensionais. É nosso desafio entender e sentir que vibramos em todas as dimensões ao mesmo tempo, num presente, passado e futuro que acontecem no aqui e agora.
Fazemos parte do “campo”, um mar de energia infinita e constante, no qual todas as partículas interagem e todas as informações são registradas através de ondas subatômicas.
Numa constelação multidimensional, quando acessamos o campo e harmonizamos nossa consciência a ele, conseguimos acessar nossas partes, nossos fractais de alma, umas mais ascensionadas, outras ainda ligadas a dores e escassez.
É nossa família cósmica que se apresenta e para cada questão apresentada, a facilitadora Nathalia e a constelada traziam os representantes.
De uma forma oculta, os representantes recebiam um numero que só era revelado no final da constelação e tudo fazia sentido e conexão com as sensações recebidas do campo.
Por exemplo: uma pessoa seria a pessoa constelada; outra a parte profissional; o propósito de vida; o sistema familiar da Terra; o sistema familiar cósmico; a escassez; a centelha divina; as partes que precisam de cura; o arquétipo da abundância; o campo; a missão de alma; a prosperidade; a parte cármica a ser liberada; a essência do constelado; o arquétipo da benevolência; a origem dos bloqueios; o sistema familiar adotivo; a essência que precisa de ajuda; a parte mais ascensionada; o arquétipo da alegria; a fonte universal da saúde; o chakra cardíaco;o chakra laríngeo; a parte mais temerosa para acessar energia espiritual, dentre outros escolhidos pelo constelador e pelo constelado.
As sensações e percepções foram se expandindo a cada nova constelação, esta é uma experiência que recomendo as pessoas e consteladores que querem trabalhar a expansão da consciência.
Rosa Silvestre – consteladora, thetahealer, terapeuta germânica, terapeuta amarasí.







Comentários