Quando o pai desiste do filho ou vice versa!
- rosasilvestreconst
- 23 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
Muita gente desiste de muita gente. Cada um toma seu rumo e seguem caminhos diferentes. Gratos ao que viveram e ao quanto durou.
Mas, na relação familiar, isso soa bem diferente e se paga um alto preço por isso.
Quantos filhos tem que desistir de suas fantasias de pais perfeitos, aceitar as imperfeições de seus pais e os colocá-los no coração, assim como são?
Quantos pais vivem abandonados e queixosos diante dos filhos ingratos que não reconhecem tudo que receberam, cobram, julgam e criticam?
Quantos pais se afastam porque as mães impedem ou dificultam o acesso ao filho pequeno?
Existem no fundo destas famílias disfuncionais, dinâmicas internas do seu sistema familiar, padrões de repetição e crenças limitantes que impedem a cura do sistema.
Não é o Pai X ou o Filho Y, é o sistema que está adoecido.
Vamos olhar para estas relações com respeito e com amor maduro.
Amor maduro não desiste, “não joga a toalha”, quem se apodera de um amor adulto perdoa, tem resiliência e nunca desiste do relacionamento.
A constelação é um recurso para sair do amor infantil e ir para o amor maduro, para sair da inconsciência e ir para a consciência.
Você pode curar todo um sistema familiar quando corajosamente e com humildade aceita olhar para o que precisa ser olhado.
O amor cura uma multidão de pecados, o amor cura relações doentias e sistemas insanos. Acredite nisso. Eu acredito nisso.
Rosa Silvestre – (16)997147206







Comentários