Quando o ego toma conta!
- rosasilvestreconst
- 6 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Precisamos do ego para ser o que somos, para sobreviver, ter auto-estima e chegar ao processo de individuação, mas tem um momento da vida que ele precisa ser dissolvido a serviço de um Bem Maior.
Quando o ego toma conta, por exemplo, num relacionamento, aceitamos uma falsa felicidade como uma forma conveniente de garantir as aparências.
Quando a nossa essência divina toma conta, renunciamos às aparências e tomamos responsabilidade pela transparência, qualidade e profundidade dos relacionamentos.
Quando o ego toma conta, deixamos que medos, fantasmas justifiquem nossos atos, pensamentos e sentimentos. Tememos o abandono e a rejeição e desconhecemos nossa força interior.
Quando a essência toma conta, confiamos na consciência divina, no “Eu Sou a Luz”, o farol e a abertura para relacionamentos saudáveis.
Quando o ego persiste continuamos a viver julgando e sendo julgado pelos outros, preso ao que vão pensar de mim. Ficamos enjaulados nas falsas aparências, na mentira e no desengano.
Quando a essência toma conta, temos clareza e discernimento para fazer escolhas com o coração, alinhadas com a razão. Temos senso de realidade e uma afinada intuição e conexão espiritual.
Sabemos que, se não desejarmos ficarmos sós, poderemos encontrar uma alma gêmea. Se esse é o desejo da sua alma, o thetahealing pode ajudar.
Tudo virá no momento certo, sem a expectativa e a urgência do “tem que ser hoje” ou do “não merecimento” ou do “vou morrer só”. Apenas confiamos, apascentamos e deixamos o coração aberto, o Universo faz o resto! Simples assim.
Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer







Comentários