top of page

O tratamento dado às crianças na história da humanidade!

  • rosasilvestreconst
  • 4 de set. de 2022
  • 2 min de leitura

A história da humanidade traz um caminho de evolução, o modo como trata sua criança mostra seu estado evolutivo.


Robin Grille, terapeuta pesquisador da psico-história relata seis modos que a humanidade tratava as crianças:


1. Infanticida: do século I ao IV, as crianças eram descartadas pelos pais; afogavam quando eram deficientes; negavam aleitamento; eram escravizadas sexualmente; eram sacrificadas e não eram vistas como pessoas.


2. Abandonador: século XIV a XVII, as crianças eram abandonadas, indiferença parental; eram entregues a amas de leite por dois anos; continuava escravidão infantil e sexual; começam a existir abrigos para crianças abandonadas; roda de recém-nascidos doados anonimamente para serem adotados.


3. Ambivalente: século XVII, as crianças eram punidas; espancadas, obrigadas a trabalhar; surge a sociedade protetora dos animais primeiro do que a defesa das crianças.


4. Intrusivo: século XX a XXI, continuava as bandagens que impediam que a criança vivesse a energia cinética delas; pediatras alemães ditam regras que desrespeitam o ritmo da criança como não dar comida quando choram, ou deixar chorar no berço, regras severas e desumanas; substituem a bandagem física pela química como a Ritalina, usada como remédio para acalmar e focar atenção da criança e dar lucro para os laboratórios; começa a ser comum medicação psiquiátrica para crianças; aumenta número de crianças autistas; a internet vicia e aliena.


5. Socializador: século XX, desaparecem a tortura infantil; vítimas de abuso sexual começam a ter voz; surgem produtos para crianças, parques infantis; continuam castigos e manipulação psicológica; medicamentos para não terem poluição noturna; pais não tocavam nem acariciavam os filhos; criança tinha que aparecer educada para os outros, regras de visitas, não podia aceitar guloseimas dos donos da casa, autoritarismo e violência.


6. Ajudador: século XXI, existe sociedade protetora das crianças; declaração dos direitos das crianças; pediatras têm olhar humanizado e afetivo com as crianças; surgem crianças superdotadas, com 15% a mais de capacidade cerebral; crianças com capacidades paranormais; famílias amorosas; licença maternidade maior; castigos e humilhações são condenados; incentivados os partos naturais, aleitamento; pais e mães gestam juntamente; parto domiciliar; desenvolvimento de uma cultura de Homo Sapien Frater. Segundo Dra. Eleanor Luzes, estamos vivendo e tomando consciência desta fase ajudadora da humanidade. Etapa de luz e expansão da consciência.


Deixo para cada um de vocês tirarem as conclusões e se abrirem para este novo mundo em que as mães podem conversar com seus filhos na fase do sono REM e curar suas dores; podem se curar, porque os filhos estão a mostrar o inconsciente dos pais; podem treinar telepatia com seus bebês, principalmente se nasceram depois de 2010.


E muito mais, entrem na comunidade CIV e façam a mudança para um mundo melhor!

Quando os pais se tratam e se curam, os filhos não precisam adoecer por eles.


Agendem sua constelação ou sua sessão de thetahealing para conhecer as crenças limitantes que impedem viver uma vida com fé e alegria.


Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no blog do meu site www.rosasilvestreconsteladora.com.br

Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer


ree

 
 
 

Comentários


©2020 por Rosa Silvestre Consteladora ThetaHealing. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page