O que é Constelação Familiar?
- rosasilvestreconst
- 22 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
Constelação Familiar é um trabalho profundo, não é técnica, não é método, não é mágica e nem religião. É uma transição para um novo nível de consciência.
É um caminho para se conectar com Algo Maior. Saímos da inconsciência para a consciência, do amor cego e infantil para o amor maduro.
Ela cresce assustadoramente, transformando a vida, a escola, a empresa, a justiça e a saúde.
A Constelação está para a terapia assim como a cirurgia está para a medicina. Diz Sophie Hellinger, a constelação é uma intervenção cirúrgica na alma da pessoa.
A Constelação muda nosso olhar para a vida. Ela não resolve tudo, 60% é parte dela, mas 40% depende da alma do cliente.
Toda constelação trabalha um tema, um conflito, que nada mais é, o amor em desordem, a solução significa colocar ordem no amor.
Tudo se inicia de onde viemos. Viemos de nossos pais. É uma relação muito forte, nosso primeiro aprendizado. Nossa vida depende deste nosso olhar de aceitação e sem julgamentos, eles são os pais certos para nós, independente dos equívocos que cometeram.
Estamos tão conectados inconscientemente ao nosso sistema familiar que ficamos emaranhados em nossas histórias e repetimos padrões e destinos passados e sombrios.
Quando constelamos, assistimos ou somos representantes de uma constelação, olhamos para uma realidade e nos tornamos menor do que ela. Algo essencial se revela e o fluxo do amor interrompido pode fluir.
Desta forma, sem julgamentos, entregamos ao passado o que é do passado e nos permitimos fazer diferente de forma libertadora e criativa.
Vamos constelar?
Rosa Silvestre- Consteladora e ThetaHealer (16)997147206







Comentários