O que significa “estar a serviço”!
- rosasilvestreconst
- 23 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
“Estamos a serviço”, utilizamos esta fala sistêmica durante as constelações familiares sempre que algo muito trágico ou muito grandioso acontece.
Diz Bert Hellinger “nossa vida depende de muitos fios que não movemos nem controlamos”.
Cabe a cada um de nós, aceitar o que nos acontece (a nível individual ou coletivo). Aceitar sem julgar, porque “tudo está a serviço de Algo Maior”.
Sempre que as coisas acontecem nos conectamos com nosso Deus particular, com nossas crenças e valores que são projeções de nossa humanidade.
Isso, quando não batemos os pés, como crianças, negando, julgando e reclamando, enfim, brigando com Deus.
Porém, existe Algo Maior, por trás disso. “Eu sou”. Algo que move tudo isso, como as águas profundas do oceano (metáfora usada por Renato Bertate para explicar a Consciência Espiritual), não percebemos o movimento do mar, mas ele influencia a superfície e o movimento das ondas. Tudo está conectado.
Assim como o sintoma é um farol para olharmos e realizarmos as mudanças, o coronavírus é um farol para a grande família humana, é um presente que nos obriga a parar e refletir, rever, ressignificar, incluir e equilibrar.
Diz Renato Bertate que, quando olhamos para este Algo Maior, nos tornamos humildes, impotentes e nos curvamos com coragem e humildade, apenas nos curvamos, estamos a serviço.
O grande impasse é “ o que vamos fazer com o que nos acontece? ”
Vamos despertar, expandir a consciência? Ou vamos ficar apegado ao medo, julgamento ou reclamação? Ou vamos ignorar?
Chegou um momento ímpar a nível pessoal e coletivo, significa parar para se conectar ao Amor. Olhar para dentro e perceber as infinitas possibilidades que se abrem quando se acessa o poder intuitivo.
Somos deuses, somos seres espirituais vivendo uma experiência terrestre.
Diz Roberto Happe, busque através da sua energia masculina, encontrar sua energia feminina. Somos divinos, somos amor e podemos nos conectar com o divino do outro.
Março de 2020 será um marco histórico na história da humanidade, época do despertar do homem para ouvir seu coração.
Basta de materialismo, consumismo exagerado, guerras, desigualdades, injustiças e devastações. A Mãe Terra pede silêncio. Silencio para ouvir a voz do coração. Para se reinventar, aprender a viver em cooperação e solidariedade.
Agora é tempo de sentir mais, cooperar mais, conviver mais, rever valores, buscar o essencial e ressignificar o rumo que escolhemos na vida.
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHelear (16)997147206







Comentários