O que nos move?
- rosasilvestreconst
- 23 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
Bert Hellinger afirma que existe uma força que movimenta tudo que existe na vida, que vai além da compreensão de certo, errado, bem, mal, vítima ou perpetrador. Ele chama de “força criativa”, puro amor universal. Somos pequenos diante desta força, também chamada de “Grande Alma”.
Estamos conectados com nosso sistema familiar de forma inconsciente e invisível. Repetimos padrões sem nos darmos conta ou repetimos porque julgamos, criticamos e negamos, acabando reagindo igual. Diante disso, podemos questionar o tal do “livre arbítrio”.
Também sabemos que 95% estamos agindo no inconsciente, se temos apenas 5% no consciente, podemos questionar o tal do “livre arbítrio”
Será que ficamos com uma sensação de liberdade e a vivenciamos como movimento nosso? será liberdade? ou apenas sensação de liberdade?
Não nos cabe julgamentos, sentir que tudo que nos move está a serviço de Algo Maior nos deixa mais compreensivos e deixamos de brigar com o divino.
Aceitar, concordar com a vida como ela é, é a grande sabedoria universal.
Ficamos livres quando constelamos e deixamos o passado no passado, honramos os destinos difíceis e pedimos permissão para fazer diferente.
Rosa Silvestre -Consteladora e ThetaHealer (16)997147206







Comentários