O que eu confirmei e aprendi no ThetaHealing!
- rosasilvestreconst
- 23 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
Estamos vivendo uma era de expansão da consciência. Somos centelhas divinas e precisamos acreditar nas nossas capacidades intuitivas.
Os pensamentos e palavras tem um efeito incrível na vida. Se acredito e repito algumas vezes, torna-se realidade. Estamos em comunhão com a Fonte Criadora e não precisamos de intermediários.
Como diz Vianna Stibal (criadora da Técnica do TethaHealing), através das minhas escolhas posso ser mestre ou escravo daquilo que acredito e escolho pensar. É necessário observar e refletir sobre o que habita nossa mente.
Existem 5 diferentes ondas cerebrais: Delta (sono profundo); Theta (mais profundo relaxamento); Alpha (relaxado e meditativo); Beta (ativo e alerta) e Gama (alta atividade mental).
Aprendi no tethahealing que através do estado Theta podemos fazer mudanças acessando o subconsciente. Nosso subconsciente não é mau, ele apenas não discerne se uma informação é positiva ou negativa, ele registra tudo aquilo que percebe como uma forma de nos proteger, independente de ser uma crença benéfica ou limitante.
Temos o poder de fazer nossas escolhas através do livre arbítrio e da vontade, assim nos conectamos com o divino em nós, nos unimos ao Criador De Tudo Que É e nos tornamos testemunhas.
Mas, na maioria das vezes alterar essa programação pode levar vários anos e precisar de muitas situações desafiadoras ou desconfortáveis para isso. Vianna descobriu a possibilidade de fazer algo que chamamos de “cavar” para encontrar a raiz do problema e em seguida remover os programas negativos e substituí-los por programas benéficos.
Crenças que carregamos desde a nossa concepção até o momento presente, crenças trazidas pela ancestralidade e armazenadas no campo morfogenético; crenças do coletivo e crenças ligadas a quem acreditamos que somos podem ser removidas e substituídas por uma nova informação que seja benéfica e mais interessante.
Aprendi que apesar de termos aceitado estar aqui e agora na Terra para aprender e nos desenvolver, somos eternamente merecedores do amor e da benevolência divina, e podemos pedir e nos empenhar para que tenhamos aquilo de que necessitamos e muito mais!
Tudo que chega até a gente é da conta de Deus, mas o que a gente quer é da nossa conta (desde que seja para o bem maior). É importante manifestar nossos desejos de forma clara, escrevendo em um papel se possível, falando em voz alta ou fazendo uma colagem. Prosperidade é direito divino de todos.
Saúde é um direito divino de todos nós, alegria é um direito divino de todos nós, amar e ser amado é um direito divino de todos nós e assim por diante.
Aprendi que podemos ativar o nosso DNA espiritual e mudar as crenças que recebemos de nossos ancestrais junto com nosso código genético; que podemos mudar programas de envelhecimento; podemos limpar objetos, limpar a energia das nossas casas e muito muito mais.
Estamos aqui neste planeta para aprender virtudes e habilidades. Mas não é necessário sofrer, se escolhermos aprender. Porque o mais importante é o aprendizado. Somos mestres em treinamento.
O amor é a própria energia da Criação.
Como disse Jesus: “Vós sois Deuses, podeis fazer o que faço e melhor ainda”.
(Reflexões tiradas do curso DNA Básico, ministrado por Fernanda Zambelli)
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer (16) 9 9714-7206







Comentários