O que está por trás da infecção urinária?
- rosasilvestreconst
- 15 de mai. de 2023
- 2 min de leitura
Ninguém adoece por acaso.
Não existe a doença, o que existe é uma resposta do seu corpo a algo, a algum impacto emocional negativo.
Quando você usa o detetive interior e consegue ir à origem do sintoma, mais rápido se processa a cura.
O corpo reage em duas fases: A primeira é a fase ativa, algo aconteceu inesperadamente, foi impactante, chegou a perder o sono, lembrar repetidamente do ocorrido e tudo sozinho, sem compartilhar com os outros.
Em seguida seu corpo passou para a segunda fase, a fase de resolução, também chamada e DHS (iniciais do nome do filho de Hamer) ou chamado de PCL, ocorre a febre, a fadiga, a dor, a chamada “inflamação” que, na realidade é a fase de cura, os seus microorganismos estão lutando pela sua cura.
Mas, se a infecção ou inflamação retornou outras vezes, significa que você não resolveu o conflito.
Infecção urinária tem a ver com o conflito de território. O que significa?
Significa que você passou por uma dificuldade de deslocamento ou de limitar seu território, sentiu-se invadido ou impedido de demonstrar sua opinião ou expressar seu posicionamento frente a alguma situação na sua casa, trabalho, família, parceiro, filhos ou até com você mesmo.
Houve um conflito programante quando teve sua primeira infecção, se não resolveu ocorrem outras vezes, dependendo das trilhas e dos gatilhos surgidos.
São numerosos exemplos, como a visita da sogra quando você tem seu bebê; ou quando alguma pessoa decide fazer alguma coisa com seu filho sem a sua permissão; ou quando passou por uma mudança insatisfatória de cargo na empresa; ou quando aceitou mudar de casa sem realmente desejar a mudança; ou quando se sentiu invadido por soluções que você não pediu ajuda; ou quando permite que o parceiro tome decisões e invalide as suas, entre outras.
Pode ser também quando sentiu uma agressão contra suas crenças, ou sofreu algum tipo de assédio, ou comentário abusivo, ou até quando aceitou relacionamento sexual e se sentiu desrespeitado o seu território.
Em resumo, não conseguiu marcar seu território e se sentiu invadido.
A cura estaria em rever seu posicionamento, assumir sua opinião publicamente e dar a direção que você deseja dar para a sua vida.
Para amenizar a fase de regeneração e cura existe a Microfisioterapia que ajuda a tirar memórias limitantes e dar um reset, ou a Nova Medicina Germânica, ou o ThetaHealing ou a Constelação Familiar.
Todos são recursos que substituem os medicamentos e trazem a verdadeira cura sem efeitos colaterais.
Você não está doente, seu corpo está regenerando seus tecidos. Cerque-se de carinho, procure fazer o que gosta, aceite o que não pode mudar e busque a origem do conflito programante.
Você é o protagonista da sua cura!
Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer







Comentários