top of page

O que aprendi sobre doenças no ThetaHealing!

  • rosasilvestreconst
  • 2 de abr. de 2021
  • 2 min de leitura

Aprendi que cura no theta não é a cura que imaginamos, mas é o que nós chamamos de “sarar”, “healing” em inglês, a capacidade do corpo para se restaurar.

Através do ThetaHealing é pedido ao Criador para ajudar o médico, para potencializar os remédios e para “mudar” energeticamente o que está acontecendo.

E em estado de onda theta começamos a investigar o “por quê” e o “quando” a doença surgiu. Quando começou? O que aconteceu na sua vida nesta época? O que tirou de positivo da doença? Como a doença serviu? O que aconteceria se a doença acabasse? Como se cuidar da melhor forma? Como a doença está lhe servindo e quais coisas boas aconteceram desde que tudo isso começou?

Outras ferramentas são pertinentes, como a imaginação: imagine a doença extinta... o que acontece com sua vida? Quais são seus planos futuros?

E ser for o caso de cuidados paliativos, de se viver com qualidade de vida durante o tempo que se tem, pergunta-se: o que eu posso fazer com o tempo que tenho? Que sonhos quero realizar? Que projetos quero acabar ou começar? Que legado posso deixar? Como posso potencializar os efeitos dos remédios e eliminar os efeitos desagradáveis colaterais?

Vianna Stibal preconiza a importância da medicina convencional, mas nos incentiva a procurar um médico que lute por nós e que utilizemos todas a ótimas ferramentas que o mundo tem a nos oferecer, por exemplo as práticas integrativas e complementares.

É realmente imprescindível o acompanhamento médico no caso das doenças, porém é inegável o quanto podemos nos beneficiar ainda mais se acrescentarmos a isso as curas intuitivas e o poder de acreditar que podemos nos recuperar.

A doença tem uma mensagem embutida, é um farol que pode ser ampliado num trabalho de remover e liberar crenças, instalar sentimentos e testemunhar mudanças.

Existem diferentes reações das pessoas doentes, muitas vezes, mesmo no desconforto encontramos uma forma segura de receber amor, atenção e carinho, de forma que se torna confortável permanecer doente.

Lembro de uma pessoa relatar da sua surpresa com a cura do seu câncer, agora teria que planejar como seria continuar em vida.

Viemos ao mundo para termos saúde física, mental, emocional e espiritual. Tudo em abundância!

Mais reflexões sobre doenças no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br

Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer

 
 
 

Comentários


©2020 por Rosa Silvestre Consteladora ThetaHealing. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page