O caminho da consciência III
- rosasilvestreconst
- 18 de abr. de 2022
- 2 min de leitura
O caminho da consciência passa pela criança que um dia fomos.
Estamos vivendo uma nova geração de crianças, nossas crianças estão vindo com maior capacidade cerebral e paranormal. Nascem com dons especiais e são sensíveis a energia sutil.

O filme Super Humano ilustra isso. O livro “As crianças de hoje” da Dra. Meg B. Losey mostra o despreparo dos pais e sociedade para lidarem com a telepatia, a telecinese e outros dons de seus filhos.
Nossas escolas estão despreparadas, diagnósticos fechados aprisionam e condenam. Transtorno de Deficit de Atenção por exemplo é um equívoco para enriquecer laboratórios com Ritalina e similares.
A crianças precisam ser vistas, ouvidas, respeitadas e de um currículo criativo de afeto, carinho, arte, música, desafios, línguas e teatro.
O parto humanizado, os cuidados com a mãe grávida, os cuidados pré e pós natal, a amamentação foram valorizados só a partir do ano 2000. A mãe Canguru, por exemplo, conseguiu reduzir pela metade as mortes dos bebês prematuros.
A criança precisa de seis meses de contato com mãe, visceralmente precisa da mãe. Depois se inicia o desmame. Depois do primeiro ano o pai começa a levar o filho e vai transmitir segurança para a criança viver seus limites e ir para a vida lá fora.
A criança é o espelho do inconsciente dos pais, diz Dra. Eleanor, quanto mais os pais olharem para sua infância, melhor os filhos irão viver.
Muitos casos diagnosticados de Transtorno Espectro Autista pode ser curado através do renascimento e da reprogramação do DNA, como diz Dra. Eleanor da Ciencia Início da Vida, ainda nos primeiros três anos de vida.
Quando a criança adoece ou traz qualquer sintoma, os pais precisam olhar para si mesmos e resolver seus conflitos internos. As crianças repetem o trauma que seus pais passaram.
Se existe má formação, por exemplo, elas revelam uma questão ancestral e que precisa ser resolvida. Na desprogramação do DNA e na conversa no sono na fase REM (sono profundo da criança) a mãe fala a verdade do que foi descoberto e ocorre mudança e a transformação.
Crianças não adoecem já dizia Jung, elas reverberam o inconsciente profundo dos pais.
Feliz dos filhos que possuem pais que se trabalham interiormente, que buscam o auto conhecimento e que ressignificam sua própria infância.
A cura dos pais reverberam nos filhos e os libertam para viver a vida com leveza.
Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no blog do meu site www.rosasilvestreconsteladora.com.br
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer







Comentários