Nascer é uma benção! Parte I
- rosasilvestreconst
- 28 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
Enquanto ainda éramos pura “consciência” escolhemos nosso pai e nossa mãe e todo o pacote incluído, quer dizer, com todos os que vieram antes deles, suas lutas, conquistas, dores e pendências.
Respeitosamente como os “menores” acolhemos todas as histórias nas nossas células. Sem julgamentos, mesmo diante de uma família disfuncional dizemos SIM e temos gratidão a vida que veio através deles.

Não somos seres individuais, somos parte deste coletivo que é nosso sistema familiar e quanto mais nos reconciliarmos com nossa origem, com nossa missão pessoal e familiar, mais encontraremos nosso propósito e nossa missão espiritual.
Se ficamos enredados nas questões pessoais e familiares aparecem os diferentes sintomas a nível físico, mental, emocional, profissional e espiritual.
Para uns a vida fica estagnada, sem brilho, para outros a saúde fica fragilizada, outros não prosperam e outros ainda ficam infantilizados, compulsivos e co-dependentes.
Existe uma saída que é o movimento de cura e auto-cura. Desde que saímos do utero de nossa mãe foi encerrado toda a passividade diante da vida.
Deixo para você uma de muitas outras formas de olhar para nossas questões e curar nossas dores. Agende sua constelação individual ou em grupo e, depois de um tempo, agende sessões de ThetaHealing para remover suas crenças limitantes e acessar crenças possibilitantes.

A escolha é sua, ficar ou não na mesmice depende de você!
Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer






Comentários