top of page

Homenagem a Bert Hellinger!

  • rosasilvestreconst
  • 22 de jan. de 2021
  • 2 min de leitura

Na vida existem três eventos significativos: o primeiro é o nascimento, o segundo é a morte.

Diz Bert Hellinger que entre o nascimento e a morte reside o amor.

O nascer e o morrer não depende de nós, mas o amor sim. Através do amor crescemos, expandimos e evoluímos através de nossos relacionamentos com os outros.

Quando a morte pede passagem, somos menores do que ela.

Basta ter a aceitação de tudo que é e de tudo que foi. Tudo está a serviço do sistema familiar, um desdobramento necessário que não depende de nossa vontade.

Bert conta a história de um homem com idade avançada que se encontra com uma criança, como um fim que se aproxima do começo.

Reconhece que faltava uma última parte para fechar seu círculo e que ele olha para isso sem melancolia, com muita gratidão e humildade pelo tempo que foi permitido viver e se moldar enquanto pessoa.

Viveu e deixou seu legado ao mundo, viveu o seu propósito e cumpriu a sua missão.

Viver, sistematizar e difundir as Constelações Sistêmicas. Uma abordagem amorosa que transforma as pessoas e favorece uma cultura de paz.

Partiu para outra dimensão em 19/09/2019. Deixou para cada um de nós, a responsabilidade de continuar sua filosofia transformadora, sempre a serviço da Vida e do Amor.

Gratidão eterna Bert Hellinger.

Vida e morte, morte e vida, duas faces de uma mesma moeda.

Ninguém morre, muda de dimensão, troca de endereço.

Você partiu Bert Hellinger, um dia todos nós também iremos fazer esta grande viagem, ainda ficaremos mais um pouco e faremos algo de bom em sua homenagem.

Quem se retém à vida além do tempo, peca na essência. Nós vamos com a corrente da vida e a corrente da morte.”

Sábias palavras do mestre Bert Hellinger e ele complementa “Nós vamos com a corrente da vida e a corrente da morte. Essa é a grande harmonia. Dentro dessa corrente resultam o bem estar e a cura como também o estar doente e o morrer. Então teremos perante a vida e a morte uma outra postura. “Quem aceita a morte e a doença, o destino próprio e o dos demais, o fim e a impermanência, supera o medo e ganha clareza.”

Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer


ree

 
 
 

Comentários


©2020 por Rosa Silvestre Consteladora ThetaHealing. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page