top of page

Dinâmicas familiares invisíveis

  • rosasilvestreconst
  • 14 de abr. de 2022
  • 2 min de leitura

Somos espíritos eternos vivendo uma experiência humana. Chegamos, vivemos e partimos, trazendo e levando nosso DNA.


ree

Cientistas russos comprovaram que o DNA pode ser modificado e reprogramado, existem técnicas para isso, através de palavras e frequências externas.


Isso faz toda a diferença e nos mostra que também podemos transformar e reprogramar padrões ancestrais.


Escolhemos nossos pais e nosso sistema familiar. Desde antes da nossa concepção e durante a gestação, vamos registrando sensações e criando crenças que caem na corrente sanguínea formando moléculas da emoção, os chamados neuropeptídios.


Cada família traz sua dinâmica visível e invisível, tomar consciência de algumas dinâmicas ajuda a romper padrões de repetição que aprisionam e causam sofrimento.


Tem pais que capturam seus filhos de alguma forma, ou pela manipulação inconsciente ou pela própria carência deles.


Tem filhos que não conseguem ir bem nos relacionamentos afetivos porque não se liberaram da família de origem. Trocaram de papéis e são pais dos seus pais.


Tem pais que infantilizam eternamente seus filhos, talvez por também se sentirem infantilizados e sem projetos de vida.


Tem filhos que estão bloqueados na vida, com baixa auto estima e falta de confiança no seu poder de realização. Um sentimento que perpassa várias gerações.


Tem pais que abençoam os filhos e respeitam suas escolhas, assim como tem pais que amaldiçoam seus filhos através de preocupações e censuras.


Tem filhos que culpam os pais por todos os seus fracassos e por tudo que não receberam na infância e sua vida fica paralisada.


Tem pais que não possuem um relacionamento saudável com seus filhos, assim como também não tiveram um relacionamento saudável com seus pais.


Tem filhos que abandonam os pais na velhice porque também se sentiram abandonados na infância.


Tem famílias funcionais, saudáveis com crises, conflitos e desafios e tem famílias disfuncionais que não sabem como vivenciar o amor que cura e possuem padrões patológicos de convivência que herdaram do seu sistema.


Existem várias formas de trazer visibilidade para estas dinâmicas ocultas. Tudo começa através de um processo de autoconhecimento, busca interior, terapias sistêmicas e muito amor incondicional.


Quer sair do ciclo de sofrimento e repetição? Constele e agende suas sessões de ThetaHealing!


Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no blog do meu site www.rosasilvestreconsteladora.com.br


ree


 
 
 

Comentários


©2020 por Rosa Silvestre Consteladora ThetaHealing. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page