Destino dificil!
- rosasilvestreconst
- 22 de jan. de 2021
- 1 min de leitura
Quantas vezes olhamos para o destino do outro e sentimos pena, queremos consolar. Desta forma, enfraquecemos mais ainda o seu destino difícil e revelamos nosso desconforto pessoal.
Olhar sistemicamente para o destino nosso ou do outro é ficar de acordo com ele, como ele é, compreender que tudo está a serviço de Algo Maior, que tudo pode ser um instrumento de evolução.
Gosto muito de uma história contada por Bert Hellinger sobre uma mulher com paralisia infantil que andava com seu marido numa cadeira de rodas.
Bert Hellinger faz um pequeno movimento com ela. Pede para ela fechar os olhos e imaginar como seria, se ela tivesse o mesmo destino das outras meninas que não passaram pela paralisia. Em seguida, pede para ela imaginar a sua própria vida e comparar. Ela constatou que percebeu uma grande força por trás de seu destino pesado.
Todos que passam por um destino difícil também recebem muita força, força dos seus ancestrais, do próprio destino e da origem de tudo, de tal forma que podem dizer alto e de bom tom: “A vida que tenho está certa e é boa”
Rosa Silvestre –Consteladora e ThetaHealer (16)997147206







Comentários