Constelação Sistêmica Familiar em grupo
- rosasilvestreconst
- 22 de jan. de 2021
- 2 min de leitura
1. Tudo começa com uma meditação em grupo, todos ficam no centro vazio, sem intenção e sem medo. Conectados consigo mesmos, com o sistema familiar do cliente e o cliente.
2. Através da ressonância, os sistemas familiares de todos os participantes, entram num movimento de solução ou cura. A cura de um é a cura de todos. Os participantes “tomam carona”.
3. O cliente traz sua questão ou a sua maior dor.
4. A pedido do constelador, o cliente escolhe com os olhos da alma, os representantes para si e demais membros.
5. Os representantes se colocam a serviço do cliente, é um serviço de amor. Ficam atentos às percepções corporais e cedem aos movimentos, sem julgamento ou intenção.
6. O constelador coleta informações; coloca outros representantes e fica no centro vazio. Humildemente espera que todos encontrem um bom lugar, deixa fluir o movimento da alma. O essencial se revela através da ressonância mórfica.
7. O constelador no momento certo vai pedindo ao cliente que repita algumas frases pontuais de cura, que fazem sentido para ele.
8. O movimento entre eles continua ou não. Imagens de solução surgem ou não, está tudo certo. O campo é soberano e o constelador se recolhe, fica em harmonia e sem intenção. Assim é, porque a solução está fora da mente, fora do julgamento, fora do certo e do errado, ela depende da profunda confiança em um movimento da boa alma do cliente e do campo de força do seu sistema familiar e das outras dimensões.
9. Após a constelação o cliente guarda tudo no coração, não tenta entender nem analisar, o movimento foi iniciado e vai reverberando até dois a três anos ainda.
10. Daqui para frente cabe a ele, rever seus conceitos e viver em consonância com os três princípios do amor (pertencimento, equilíbrio e hierarquia) e usar a filosofia sistêmica no dia a dia.
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaH

ealer (16)997147206






Comentários