top of page

Um exercício de limpeza energética!

  • rosasilvestreconst
  • 21 de ago. de 2023
  • 2 min de leitura

Todos nós vivemos momentos difíceis, amargos e desafiantes. Desde o ventre materno já registramos o inconsciente de nossa mãe através dos neuropeptídeos, das moléculas da emoção.


Tenho concluído que o sentimento de “ACEITAÇÃO” por tudo que foi como foi, pode ser a fórmula perfeita para levar nossa vida sem sintomas físicos e com leveza.


Muitas vezes racionalmente aceitamos, mas inconscientemente não é bem assim. E haja auto conhecimento, buscas internas, escutas e tentativas de ouvir o coração e se conectar com o divino que habita em nós.


Tenho percebido os resultados fantásticos com o thetahealing que não consigo traduzir em palavras. Quando a gente acessa as ondas theta e se conecta com a divindade algo muda a nível neural, visceral e real.


Mas, mesmo assim, ainda ficamos com pendências que precisam de ações e movimentos da nossa alma.


Um exercício que me foi acionado numa meditação é de que façamos em estado de relaxamento, uma visualização criativa que aprendi com Renato Bertate e fiz algumas adaptações.


Imagine que você está numa floresta encantada com o objetivo de fazer uma limpeza energética, de quebrar padrões e se auto curar de seus sintomas crônicos de saúde física, mental e espiritual.


Você caminha pela floresta acompanhada de muitos anjos de luz.


Até escolher um local para começar a cavar a terra e fazer um enorme buraco, o tamanho depende do tanto de coisas que você quer eliminar e que não precisa mais.


Para essa empreitada você tem a ajuda de seus anjos e eles trazem pás para cavar. Você pega sua pá e conectado com sua história desde o ventre materno vai realizando o movimento de cavar.


Assim que terminaram, você deixa vir passando um filme e seleciona o que precisa eliminar, sem pressa. Visualize cada experiência caindo no buraco, passa pela infância e chega até os dias atuais. Sinta a gratidão e o aprendizado vivido por cada Dor, agora você pode transformar a Dor em Amor.


Sem pressa, faça um escaneamento para não deixar algo essencial de fora. Feito isso, reverencie sua história, abaixando a cabeça e inicie o movimento de tampar o buraco.

Cada pá de terra que joga você entra em contato com o seu merecimento de viver plenamente, de amar e ser amado, de ser saudável e próspero.


Fechando o buraco, agora você e seus anjos cobrem com placas de grama verdinhas e admira o entorno da natureza, dos pássaros e do vento.


Com sorriso nos lábios, abra os olhos e se depare com as infinitas possibilidades de fazer sua vida valer a pena e ajudar na construção de um mundo melhor.


Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br

Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer


ree

 
 
 

Comentários


©2020 por Rosa Silvestre Consteladora ThetaHealing. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page