Reprogramação de DNA
- rosasilvestreconst
- 9 de nov. de 2022
- 2 min de leitura
Pra quem nasceu em 1950, como eu, esse título “Reprogramação de DNA” parece filme de ficção, mas não é.
Em 1990, em Moscou Dr. Pjotr Garjajev dirigiu o projeto Genoma Humano e concluiu que não estamos condenados por nossos gens. Podemos mudar através de comandos de voz. Sua pesquisa com crianças que sofreram radiação de Chernobyl trouxe novos entendimentos de cura.
Garjajev também descobriu que podemos reprogramar histórias ancestrais através de palavras e de perdão.
Dra. Eleanor escreveu sua tese de doutorado e a intitulou Ciência Início da Vida. Foi beber em centenas de pesquisas científicas como da Dra. Anne Ancelim, Jacob Levy Moreno, Ivan Boszormenyi Nagy, Virginia Satir e Jung.
Nagy percebeu que as injustiças criam repetição de infortúnios, como se cada família tivesse seu livro de débitos e créditos, que se repete de geração a geração. Criou o termo “lealdade invisível”, que nada mais é do que uma contabilidade de dívidas, méritos, justiças e injustiças que recaem sobre o descendente.
Jung, nos anos 20, compreendeu o peso do inconsciente coletivo familiar na vida das pessoas. Defendia que cada pessoa deveria conhecer o seu mito pessoal que já existe para acertar o livro de contas da família.
As doenças neurológicas, deficiências intelectivas graves, paralisias, infertilidade, vícios, injustiças, dificuldades financeiras e profissionais, abusos são decorrentes de histórias ancestrais que precisam ser desbloqueadas.
Durante uma constelação assistimos muitos emaranhamentos que se harmonizam através do amor que cura, descendentes que olham com respeito para seus ancestrais e seus destinos difíceis e se desidentificam.
Também com o recurso da Desprogramação de DNA, você tem uma outra forma de respeitosamente acessar um ancestral que iniciou uma saga e mudar o padrão de repetição.
Sempre no estado adulto, sem julgamento do passado, podemos tomar consciência e nos libertar para viver uma vida com plenitude, incluindo e beneficiando tanto os ancestrais como os nossos descendentes.
Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer







Comentários