Relato de uma constelação sobre a Tireóide
- rosasilvestreconst
- 27 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Foi aberta a constelação e colocado o representante da cliente e da tireóide. A representante da cliente olhava com desdém e até certa arrogância para o representante da disfunção da tireóide.
A tireóide olhava para baixo e foi colocado um representante para onde ela olhava. Este terceiro representante agachou no chão escondendo a cabeça.
A representante da constelada queria ver, mas o representante da tireóide o escondia atrás dele.
Entrou um representante da origem e ele ficou em pé no degrau mais alto, mostrando ser transgeracional, algo bem antigo.
A representante da constelada se aproximou para o representante de cócoras que acabou se deitando no chão. Olhares se cruzaram trazendo emoção a ambos.
Foi colocado um ancestral antigo e se vivenciou momento de profunda emoção e muita troca amorosa de olhares. Depois de um tempo, ambos olharam para a tireóide e se curvaram ao que ela representava. Também se curvaram para a origem.
A representante da constelada ficou ao lado da tireóide, mas existia um desconforto porque a mente ou o desejo de autocura queria prevalecer.
Mais troca de olhares, até a rendição, a alma percebeu e captou a mensagem de que não temos controle e para todas as nossas escolhas teremos um preço a pagar.
Em seguida foram chamados dois representantes, um pra o tratamento convencional e outro para o tratamento alternativo.
A alma da constelada escolheu o alternativo, mas a representante da constelada sabia que não podia excluir nenhum deles e que a solução seria continuar com os dois e esperar o tempo dizer até quando.
Na constelada ficou a imagem de que o tempo é o tempo, não nos cabe dirigir, acelerar ou desacelerar. Quando nos rendemos a tireóide se normaliza. Cabe a nós vivermos e aceitarmos o que a vida nos oferece.
Rosa Silvestre – Consteladora, ThetaHealing, terapeuta da Nova Medicina Germânica e terapeuta Amarasí.
Mais reflexões sobre atendimentos sistêmicos no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br







Comentários