top of page

Relato de um atendimento!

  • rosasilvestreconst
  • 29 de out. de 2023
  • 2 min de leitura

Meu cliente me procurou no auge dos seus 50 anos, insatisfeito profissionalmente e infeliz nos relacionamentos.


O primeiro atendimento foi uma sessão de Amarasí e foi percebido como estava aprisionado em suas crenças limitantes e no sentimento de não merecimento e fracasso.

Ele recebeu a orientação de filtrar seus pensamentos negativos, deixar a “culpa” e assumir a responsabilidade para viver sua verdade.


Foi transmutado memórias de dor em amor incondicional, retirado as amarras e os espinhos que bloqueavam sua vida.


Por alguma crença (que foi revelada na constelação posterior) ele foi liberado de expiar seu sistema familiar e de sair do ciclo de sofrimento.


Como um leão preso, sua jaula foi aberta e dependia dele sair e assumir auto-responsabilidade por suas escolhas.


Muitas vezes repetimos padrões ancestrais, cometemos inflações e desatinos, ferimos a lei divina do amor e precisamos arcar com as conseqüências.


Na constelação surgiram três temas que precisavam ser ressignificados, incluídos e revisitados.


O primeiro foi em relação aos seus pais, perdera a mãe na adolescência e não processara o luto ainda.

Quanto ao pai, sentia as dores da sua criança que foi desrespeitada pelo autoritarismo e atitudes violentas. E por amor, essa criança ferida era leal (lealdade sistêmica) ao pai, que também vivera na escassez e não realização.


O segundo tema foi incluir um aborto feito por um relacionamento do passado, sem ser consultado, mas que precisava incluir em seu coração e ser acolhido.


O terceiro tema foi o quanto ele estava em expiação por todos os seus ancestrais que foram vítimas de uma postura arrogante e desonesta para amontoar riquezas e bens materiais.


Não importa como tudo aconteceu nas gerações atrás, mas a guerra, a escassez e a ganância acabaram reverberando para os descendentes que por amor, “pagam o preço”.


À medida que surgiram as cartas sistêmicas, foi realizada uma reconciliação com os ancestrais que abusaram do poder material, assim como, com as vítimas que sofreram perdas, desapropriações, falências e muita escassez.


O simples fato de olhar sem julgamento, com muito respeito a todas as histórias permitem que o descendente se desidentifique do passado para construir sua história um pouco diferente.


Agora estava livre para confiar em sua intuição, livre para rever seus conceitos morais e fazer escolhas pautadas na verdade e transparência.


Estava livre para vivenciar sua fé no divino e em si mesmo, para assim construir uma nova versão, sendo protagonista da sua vida.


Rosa Silvestre – Consteladora, ThetaHealing, terapeuta da Nova Medicina Germânica e terapeuta Amarasí.

Mais reflexões sobre atendimentos sistêmicos no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br



ree

 
 
 

Comentários


©2020 por Rosa Silvestre Consteladora ThetaHealing. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page