Refletindo sobre Constelação Multidimensional Parte III
- rosasilvestreconst
- 23 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Refletindo sobre Constelação Multidimensional
Parte III
Afinal somos seres multidimensionais e vivemos muito tempo alheios a tudo isso.
Nunca fomos separados do Universo, mas o desenvolvimento científico mecanicista nos fragmentou e acreditamos nisso por muito tempo.
No entanto, nossas células sabiam disso e quando lemos sobre mecânica quântica, por exemplo, logo reconhecemos e entendemos porque tudo está registrado na nossa memória cósmica.
Se nós somos feitos de átomos e emitimos luz, estamos inseridos e entrelaçados no campo único de energia, conseqüentemente vibramos em freqüência tal qual a luz. Simples assim.
Presente, passado e futuro são consciências que existem no Universo. Se nós ainda sentimos efeitos das Grandes Guerras é porque estão acontecendo agora.
Se, algo nos emociona profundamente, por exemplo, o sofrimento dado aos animais para serem alimentos das pessoas, você pode crer que isso é uma memória cósmica do passado, talvez originasse de outras moradas estelares.
Se estamos todos interligados, tudo é vivenciado hoje. Temos 11 partes de nós vivendo em outras dimensões e tempo, algumas mais ascencionadas e outras mais ligadas a dores e escassez.
O grande benefício da constelação multidimensional é poder transitar nestes nossos “eus” da sombra para trazer luz. É nossa família cósmica.
Basta então, ampliar nosso olhar, sair da matrix e expandir nossa consciência, reconhecendo a Fonte Criadora do Universo para trazer luz e nos preparar para a Nova Terra.
Somos todos Um!
Rosa Silvestre – consteladora, thetahealer, terapeuta germânica, terapeuta amarasí
Comentários