Quando você adoece!
- rosasilvestreconst
- 27 de mar. de 2022
- 2 min de leitura
Quando você adoece apesar de todos os seus auto-cuidados, faz-se mister acionar o seu detetive interno.
Quando você aciona seu detetive interno, você começa a questionar o que estava acontecendo na sua vida, no momento em que seus sintomas apareceram.
Um olhar amoroso e atento dentro de você mesmo pode dar muitas pistas para descobrir os boicotadores internos, que, por algum gatilho, acionaram algumas crenças limitantes e inconscientes.
Através dos recursos desta poderosa ferramenta de auto-cura chamada ThetaHealing, você pode não só ter insights poderosos, como remover as crenças limitantes e trazer novos downloads para sua vida.
Como quando você percebe que na sua gestação, sua mãe passava por um momento de vida muito desafiador. Como por exemplo, estar vivendo um conflito no relacionamento, se sentir abandonada e desvalorizada.
Estes sentimentos maternos caem na corrente sanguínea e forma neuropeptídios no feto, com mensagens de “não me sinto amada”, “não tenho valor”, “não sou importante”, entre outros.
Você cresce, fica adulto e como num círculo de repetição, atrai situações semelhantes de desvalor, abandono e até culpa.
Somente um trabalho profundo de autoconhecimento, constelação, thetahealing ou qualquer outra abordagem terapêutica, para você se libertar de seu sabotador interno.
Um recurso do thetahealing que tenho usado muito é o de enviar amor incondicional para o cliente no ventre da sua mãe. Assim também como envio amor incondicional para mim no ventre da minha mãe.
Enviar amor incondicional traz uma ressignificação daquelas emoções que não lhe pertencem e forma uma placenta de luz protetora e contínua.
No presente (aqui e agora) ativamos memórias de dor do passado para removermos o que não é nosso e assumirmos a vida como ela é, com leveza e saúde.
Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no blog do meu site www.rosasilvestreconsteladora.com.br
Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer







Comentários