Quando os pais se sentem impotentes!
- rosasilvestreconst
- 9 de fev. de 2024
- 1 min de leitura
Muitos pais estão colhendo amargamente os frutos de se recusarem a olhar para dentro, para o autoconhecimento e para o reconhecimento dos seus talentos quando eram mais jovens.
Como aqueles pais que nunca souberam ficar no seu lugar de pais, foram permissivos e indisponíveis como educadores. Já que suas ações eram incompatíveis com suas falas.
Como resultado, os filhos crescem tal como eles, inseguros e despreparados e tal como eles vivem de um lado com a superproteção e de outro com berros e gritos que humilham e ofendem.
Tem também aqueles pais acomodados que fizeram algum pacto de pobreza e se recusam olhar pra isso numa mesa quântica ou numa constelação. Inconscientemente permitiram que os seus medos e inseguranças fechassem a porta da prosperidade.
É com um olhar compassivo que vemos tantas histórias semelhantes, no entanto, chega num ponto da vida, que o mar invade a praia, e neste momento, cada um precisa sobreviver física, moral e espiritualmente.
A mudança traz o crescimento e a maturidade espiritual, recursos existem dentro e fora de cada um.
A cura dos pais é a cura dos filhos.
Não importa a crença, é possível transformar a Dor em Amor. É possível remover as crenças limitantes, se apropriar do merecimento e do auto amor e renascer das cinzas como uma fênix.
Quer olhar para isso? Marque um atendimento comigo.
Rosa Silvestre – Consteladora, ThetaHealing, terapeuta da Nova Medicina Germânica e terapeuta Amarasí.
Mais reflexões sobre atendimentos sistêmicos no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br







Comentários