top of page

O que está por trás dos cálculos nos rins?

  • rosasilvestreconst
  • 5 de set. de 2023
  • 1 min de leitura

Os cálculos nos rins trazem um conflito de: “não posso ficar no meu território” – “não quero que outro marque meu território” – “não tenho espaço dentro do território”.


A pessoa sente sua existência se desabar, falta de referencia interna, pode ser por problemas financeiros, dívidas, abandono ou rejeição. Sente o conflito de existência (ter perdido tudo), conflito de hospitalização, conflito de refugiado (ter que deixar o país, casa ou trabalho).


Pode ser a história da pessoa que mora nos fundos da casa da sogra e sente-se invadido; ou do pai separado que perde a casa e seu território para encontrar seus filhos; ou daquele que teve conflito com o pai ou com o parceiro ou um conflito de identidade e fica sem poder delimitar o seu território interior.


A pessoa se sente completamente só, não tem a quem desabafar, não confia nas pessoas ao seu redor, perdeu um ente querido ou está vivendo uma separação. Pode ter origem na infância.


O corpo poupa ou retém água para permitir um tempo de sobrevivência maior na praia ou no deserto, a pessoa sente-se isolada, desalojada, expulsa ou excluída. A fase de cura é quando as pedras se formam e depois são eliminadas.


Olhe para qual destes conflitos faz sentido para você, investigue o que estava acontecendo na sua vida quando as pedras surgiram.


A rota da cura é a rota da doença. Seja seu médico interior e acredite na sabedoria do seu corpo.


Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br

Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer


ree

 
 
 

Comentários


©2020 por Rosa Silvestre Consteladora ThetaHealing. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page