O que está por trás da Síndrome de Pânico!
- rosasilvestreconst
- 23 de fev. de 2024
- 2 min de leitura
O tratamento convencional implica psicoterapia e medicação, são importantes caminhos de resolução.
O que trago é mais uma alternativa de resultados mais rápidos e eficientes que podem complementar o tratamento. É a visão da Nova Medicina Germânica.
Para Dr Hamer se trata de dois conflitos que atingem dois centros frontais na região do córtex pré-motor e afeta os ductos laríngeos e ductos tireoidianos, comprovados através de uma tomografia especial.
O que isso implica? Algo aconteceu na vida desta pessoa que passou por um medo frontal e se sentiu de pés e mãos atadas. Foi um medo tão paralisante que se sentiu impotente, sem controle e sem solução. Talvez algo relacionado na infância ou no ventre materno ou transgeracional.
A energia do medo faz como que sempre tivesse que ficar em estado de alerta, qualquer situação pode acender o sinal vermelho de perigo.
Numa sessão da Germânica, usando o detetive interior, o thetahealing, a terapia Amarasí e o método da Sabedoria Biodivina, pode-se chegar na origem e detectar que tipo de gatilho aciona as crises, pode ser um cheiro, uma comida, uma cor, um perfume, uma ação “X”, que vai desencadear o conflito ativo. Faz-se uma ressignificação, uma mudança de percepção e de olhar para não ocorrer recaída do conflito.
Mesmo que não se chegue à origem, podemos ir “comendo pelas beiradas” e descobrindo como transformar a Dor em Amor, que ações realizar para chegar a uma resolução biológica e emocional.
Não é uma doença, é um programa biológico do corpo que pede ajuda. Se você aciona seu médico interno saberá a rota, dizem que a rota da doença é a rota da cura.
Se você quer olhar para isso, agende seu atendimento.
Rosa Silvestre – Consteladora, ThetaHealing, terapeuta da Nova Medicina Germânica e terapeuta Amarasí.
Mais reflexões sobre atendimentos sistêmicos no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br







Comentários