Constelação Multidimensional
- rosasilvestreconst
- 8 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Somos seres espirituais e cósmicos, vivendo uma experiência nesta terceira dimensão, com o propósito de servir e evoluir para o “despertar” nesta transição planetária.
A constelação multidimensional vem trazer um olhar sistêmico para nossa família de origem cósmica e para nossas partes multidimensionais.
Pra falar de constelação multidimensional vou apontar alguns tópicos que auxiliarão o entendimento:
1. Vivemos a transição planetária, conectados com a mãe Terra e a Fonte Divina ocupando vários espaços do Universo. Somos o “Eu Sou”.
2. Viemos de uma Mônada (centelha divina que nos conecta ao divino) e que se liga a 12 fractais de alma, ligadas ao mesmo “Eu Sou”.
3. Logo, fazemos parte de uma família monádica e existem vários fractais de almas. Temos uma família de origem cósmica e várias partes de nós mesmos em qualquer linha do tempo e espaço que interagem conosco.
4. Numa constelação multidimensional pode-se olhar para suas partes, sua família cósmica para realizar a cura destas partes.
5. Somos a fonte e a consciência do Amor e podemos integrar os muitos “eus” para nos libertarmos das crenças e memórias de dor e visualizarmos as infinitas possibilidades de cura.
6. Muitos sintomas nossos tem origem em alguma linha do tempo e espaço, vamos além da ancestralidade atual.
7. Os representantes ocultos escolhidos na constelação, podem trazer as energias de permissão para olhar para os sintomas; como trazer também a Fonte Universal da Vida (a essência divina para ancorar e iluminar e integrar as partes em Luz); o Eu Superior; partes de consciência multidimensional, entre outras energias.
8. Assim que se abre o campo, o facilitador vai sentindo as informações, colocando os representantes e deixando que se mostre o que precisa ser visto, transmutado e ressignificado.
Nos próximos textos vamos falar mais sobre constelação multidimensional. Aguardem
Rosa Silvestre







Comentários