top of page

Acredite na Sabedoria do seu corpo Parte II

  • rosasilvestreconst
  • 30 de mar. de 2023
  • 2 min de leitura

Dr. Humer, médico, cientista, oncologista, radiologista, físico, teólogo, entre outras titulações, após a perda de seu filho e dos sintomas decorrentes nele e na esposa, ressignificou o que é chamado de câncer.


Fez minucioso estudo com mais de 10000 casos e apresentou como tese de pós doutorado, tese negada e rejeitada, perdeu o CRM, foi expulso e sofreu vários atentados a sua vida. Saiu da Alemanha e foi para Noruega.


De modo geral, toda enfermidade pode ser: subnutrição, trauma físico, intoxicação ou envenenamento ( 4%) ou causada por um conflito biológico, que Hamer deu nome DHS (iniciais do seu filho) (96%).

Depois de catalogar mais de 40000 casos, percebeu que 85% se curaram tomando consciência da origem dos sintomas e ressignificando-os.


Dr Ryke Geerd Hamer descobre que a doença nada mais é que uma fase de um processo de estratégia de ganho de tempo. Cada tecido embrionário tem uma representação no encéfalo, pela tomografia ele descobriu círculos concêntricos que correspondia a determinado tecido.


Através do órgão atingido, pode-se correlacionar com o conflito vivido.

No desenvolvimento embrionário, o endoderma é o primeiro tecido que se forma (sobrevivência), em seguida o mesoderma antigo (criado por Hamer, é um tecido que protege tudo que é vital (proteção), o mesoderma novo é o tecido de sustentação (impotência /desvalorização), ectoderma é o tecido que separa, mais externo (pertencimento).


Trocando em miúdos, se a pessoa está temendo morrer ou perder um ente querido, ela pode desenvolver água na pleura, que faz parte do tecido embrionário chamado mesoderma antigo.


Se ela está vivendo uma situação de perda de território, de mudança, de separação conjugal, perda de trabalho, ela pode desenvolver uma “infecção” urinária, atingindo o ectoderma.


Se os ossos, tendões, músculos são atingidos, atingindo o mesoderma novo, ela pode estar vivendo um processo de desvalorização, cuja origem pode estar na sua infância ou até os dias atuais.


Se ela passou por uma ameaça a sobrevivência, com riscos de vida, é atingido o endoderma.


Para qualquer patologia, cabe perguntar: Quando começou o primeiro sintoma? O que estava acontecendo na sua vida? Autoconhecimento, auto-amor e fé.


Você não está doente, seu corpo está regenerando seus tecidos. Cerque-se de carinho, procure fazer o que gosta, aceite o que não pode mudar e busque a origem do conflito programante.


Você é o protagonista da sua cura!


Mais reflexões sobre viver a vida com leveza no meu site: www.rosasilvestreconsteladora.com.br

Rosa Silvestre – Consteladora e ThetaHealer


ree

 
 
 

Comentários


©2020 por Rosa Silvestre Consteladora ThetaHealing. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page